22 maio 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador, Recuperação Intensa para Cabelos Danificados, SOU - Natura



Oi pessoinhas!
Como vocês estão???

Por enquanto, está sob controle fazer resenha todo domingo hahaha.

Hoje vou escrever sobre Shampoo e Condicionador, da marca Natura.


O que a marca diz?
SOU reparação profunda e recuperação de danos. SOU formula que atua dentro e fora dos fios para restaurar, hidratar e proteger o cabelo contra os danos causados por chapinha, secadores e outros processões químicos, recuperando sua força e seu brilho. SOU um novo jeito mais consciente de consumir, com o máximo prazer para você e o minimo impacto para o planeta. SOU embalagem inteligente que usa menos plastico e prioriza o essencial: o que tem dentro.

O que eu achei?
Todo mundo, inclusive blogueiras famosas, falava bem dessa linha SOU e eu corri para testar, mas mais uma vez a Natura me decepcionou.

Não consigo pensar para explicar porque realmente eu não gostei... simplesmente ele não fez efeito no meu cabelo. Após lavar meu cabelo durante três semanas, ele ficava sem graça. E o cheiro? Muito enjoativo... não gostei!

Shampoo - Recuperação Intensa - SOU
A textura do shampoo é transparante, grossinho... e o condicionador é branquinho e grossinho também.

Eles possuem 200 ml, são de plásticos, muito fácil de usar e rende bastante para usar.. Shampoo custa R$ 7,90 e condicionador custa R$ 9,70.

Condicionador - Recuperação Intensa - SOU
Pelo preço é super baratinho, mas só não compraria de novo por não ter feito efeito no meu cabelo.

E vocês? Já usaram dessa marca? Qual foi experiencia de vocês? Sou errada por não gostar tanto assim???

Um ótimo restante domingo para vocês.
Beijinhos.

2 comentários

  1. Taís eu ainda não usei esses produtos para cabelo da Natura..
    Que triste que não deu certo nos seus fios.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. artigo muito interessante, estão de parabéns

    ResponderExcluir