19 dezembro 2016

Meus aplicativos

Olá meu amores, hoje vim mostrar a vocês o que eu tenho no meu celular (minhas pastas e meus apps).
Eu não sou do tipo de pessoa que costuma ter muita coisa no celular, pois se eu tenho baixo e acabo sem utilizar a maioria. Então sempre procuro dar uma conferida e excluir os aplicativos desnecessários. Massss sempre tem aqueles que são os que a gente não pode ficar sem.

Aqui temos então minha tela de bloqueio, nada interessante convenhamos


Ao desbloquear temos a primeira pasta com os aplicativos do google. 
Os que mais uso são o youtube, drive (que é ótimo), fotos, play música e agenda. 


A segunda pasta são as redes sociais ou de comunicação. 
Nesse caso as duas que não uso muito são o tumblr e snapchat.


A terceira pasta são aqueles aplicativos que não se encaixam numa pasta específica, então a gente junta tudo. Os aplicativos dessa pasta são os que menos uso, tirando o netflix. 
O app da bíblia utilizo somente quando estou sem a minha em mãos. 


A quarta pasta são os apps de música. 
Tenho o palco mp3 que uso as vezes para baixar algumas músicas, o sound cloud e o gravador de voz.


A quinta pasta é onde deixo meus editores de foto.
 Eu gosto de todos eles então por mais que não use todos, não consigo me desfazer de nenhum. 
O PicsArt é ótimo para fazer montagens para o blog. E para editar mesmo uso o Fotor ou Aviary.


A sexta pasta são os "joguinhos" para passar o tempo.
 O livro de colorir é o meu queridinho.


E por último temos ali o google play sozinho, pois uso muito então é mais fácil deixa-lo ali.

Caso conheçam algum aplicativo que gostem de usar, pode deixar ai nos comentários.
Um super beijo e até a próxima.







Nenhum comentário

Postar um comentário